July 15, 2011

STEPHANIE GILMORE VENCE O ROXY PRO

A atleta da Quiksilver Stephanie Gilmore venceu o Roxy Pro em Biarritz hoje! Esta é a primeira vitória na temporada da carismática atleta, que barrou a recém-coroada campeã mundial do ASP Women’s World 2011, Carissa Moore (18), em ondas de 3 pés e boa qualidade, e encontrando o único tubo limpo do campeonato no caminho da vitória.

Surfando sem pressão e tendo se divertido na semana de ação em que conseguiu 3 das 5 melhores pontuações do evento, Gilmore chegou a liderança na final após ter surfado uma série de ondas, a 4X Campeã Mundial da ASP adicionou a 19ª vitória a sua brilhante carreira, com uma sólida pontuação de 17,27 pontos, a terceira maior do campeonato.

“Hoje foi incrível porque muita coisa tinha acontecido,” disse Gilmore, vencedora do Roxy Pro. “No meu mundo perfeito, alguém iria ser coroada campeã mundial e eu iria vencer a etapa e foi isso que sonhei. É tão bom. Senti muita falta disso neste ano. Estou muito feliz agora.”

Gilmore, que estava sem chances de conquistar o título mundial do ASP Women’s, após a quinta etapa que aconteceu no Brasil, chegou relaxada a Biarritz, trazendo seu estiloso surf de frontside, utilizando bem as bordas e batidas verticais, manobras que determinaram seu caminho a final e vencer o evento, uma vitória com sabor especial sobre a garota prodígio e favorita Moore.

PARABÉNS STEPH!!!


Comments