November 27, 2009

Guigui Resgata Parceria de Sucesso no Hawaii

Há 4 anos, nosso atleta Wiggolly Dantas, o Guigui, embarcou em uma surftrip e acabou ficando na casa do shaper Piccolo, que há  mais de 10 anos reside no Hawaii, mas já passou por África do Sul e Califórnia, trabalhou com John Carper e outros shapers de renome. Nessa ocasião aconteceu o primeiro contato entre eles, e uma sintonia imediata que na época resultou em uma prancha mágica, que Guigui guarda em sua casa até hoje.

Foto: Levy Paiva/Quiksilver

Neste inverno rolou o reencontro e mais duas pranchas foram feitas, desta vez mais estudadas e discutidas entre os dois.

Foto: Levy Paiva/Quiksilver

Uma 6″1- com 17’3/4-2’1/4 full concave. rocker para hawaii mais acentuado e rabeta Thumb, boa para ondas cavadas e manobras precisas (Pipeline). A outra uma especiaria 5’7 – com 19’1/4-2’6/16 twin/ tree fin com rabeta Diamound. Foguetinho, muito rápida e de manobras precisas, podendo ser bi ou triquilha.

Foto: Levy Paiva/Quiksilver

Rock Point foi o local escolhido para os testes, num mar responsa de  6 a 8 pés. A performance foi incrível com as duas pranchas sendo exigidas ao extremo em batidas, rasgadas e tubos pesados.

Rock Point

Primeiros testes em Rock Point

Fotos: Levy Paiva/Quiksilver

Comments