September 22, 2010

Festa encerra temporada do Quiksilver Paulista Universitário de Surf

O Quiksilver Paulista Universitário de Surf 2010 apresentado por Peugeot chegou ao fim nesta quinta-feira, 16 de setembro, com uma mega festa realizada no Bar Baro, em São Paulo.

A galera do Surf compareceu em peso para assistir a premiação dos grandes campeões do circuito, nas categorias Masculina Paulistana, Masculina Open, Feminina, Formados e Longboard. Os atletas receberam troféus e kits dos patrocinadores.

Já o campeão da Masculina Paulistana faturou também uma bolsa de estudos para a Burleigh Heads Language Centre, escola localizada de frente para uma das melhores praias da Gold Coast australiana.

Mas o ponto alto da noite foi a grande final do Concurso Garota Roxy Universitária. As cinco finalistas subiram ao palco e desfilaram para a platéia, arrancando suspiros e aplausos.

Caroline Kern da Roxy e Rogério Boccuzzi da Quiksilver comandaram o desfile, enquanto Piu Pereira, Alejo Muniz, Matteo Fioravanti, Tita Lagnado e William Woo formaram a banca de jurados.

Depois da apresentação das candidatas e do desfile, foi eleita a grande vencedora: Fernanda Mariano, estudante de Desenho Industrial no Mackenzie, é a Garota Roxy Universitária 2010. Márcia Bello, eleita Miss Universitária em 2009, passou a coroa e o reinado para a nova escolhida.

Após o término do concurso, a noite seguiu animada e ficou a certeza que a temporada 2010 do Paulista Universitário ficará na lembrança de todos que participaram dessa festa do surf.

O Quiksilver Paulista Universitário de Surf é apresentado por Peugeot e tem o patrocínio da Quiksilver, Skol e Star Point. Apoio: Roxy, DC, BHS, Burleigh Heads Language Centre, OZ Surfing e Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. Divulgação: Hardcore, Waves e Surf na Internet. A realização é do Ibrasurf em parceria com a APSU, FPS e Liga Paulista Universitária de Esportes.

Marilia Fakih

Comments