March 24, 2011

Cresce a expectativa para o Quiksilver e Roxy Pro Junior – primeira etapa do ASP South America Juniors Series

A bela cidade de Itajaí, litoral norte catarinense, está com tudo pronto para receber a partir da próxima semana, os principais surfistas com idade até 20 anos para a disputa da primeira seletiva sul-americana, de quatro que serão realizadas, sendo três delas em Santa Catarina, para o Mundial Pro Junior 2011 da ASP, que acontece a partir de outubro em Bali.

As competições do Quiksilver e Roxy Pro Junior acontecem nos dias 1, 2 e 3 de abril entre a Praia do Atalaia (base) e a Praia Brava (segunda opção), pois o evento tem caráter móvel e acontecerá nas melhores condições de ondas possíveis, para que o espetáculo seja completo.

“Estamos com tudo pronto e aguardamos de braços abertos a realização do Quiksilver e Roxy Pro Junior aqui em Itajaí.   As expectativas são muito boas, pois a previsão esta indicando que teremos boas ondas para o período do campeonato, o que vai ser um show de surf com certeza nas ondas da Atalaia ou da Brava, aonde estiver melhor”, declara Juliano Secco, presidente da ASPI – Associação de Surf Praias de Itajaí e representante da Fecasurf na Região Norte.

“Esperamos um ótimo público para prestigiar o evento e desde já gostariamos de agradecer a todos que acreditaram neste projeto, em especial a Quiksilver, a Prefeitura de Itajaí e o Governo do Estado”, completou Juliano.

O evento será  transmitido ao vivo através do site: www.quiksilver.com.br/projunior2011.

As inscrições para o Quiksilver e Roxy Pro Junior ainda estão abertas e poderão ser feitas através do site: www.aspsouthamerica.com.br . Para o esclarecimento de dúvidas ou obter mais informações, estão disponíveis o telefone (48) 3232-1009 e o e-mail aspsouth@terra.com.br.

O artista plástico e gráfico, Caio Casasco (http://caiocasasco.blogspot.com/), criou a arte do evento inspirado nas criações da Quiksilver nos anos 80. Esta é a segunda vez que o artista desenvolve a arte do Pro Junior, a primeira foi no Quiksilver Pro Junior 2010 que aconteceu no Rio de Janeiro.

O Quiksilver e o Roxy Pro Junior têm o patrocínio da Quiksilver, Roxy, DC Shoes, Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Turismo Cultura e Esporte, e tem o apoio da Prefeitura de Itajaí, Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Secretaria de Turismo, e das lojas General Lyy e Padang Padang. O evento é homologado pela ASP South America e Confederação Brasileira de Surf, com supervisão da Fecasurf, realização da Associação de Surf das Praias de Itajaí e a produção Woodbrothers.

Comments