June 2, 2011

CRAIG ANDERSON ASSINA COM A QUIKSILVER ATÉ 2016

A Quiksilver tem o prazer de anunciar que renovou por mais cinco anos, o contrato com o freesurfer Craig Anderson.

Anderson, 22 (Newcastle, NSW), entrou para a equipe Quiksilver  ainda garoto, há 12 anos atrás, na África do Sul, antes de se mudar para a Austrália com sua família aos 15 anos de idade. Nos anos seguintes, sua mistura de surf progressivo com aéreos e linha clássica, fez com que ele ganhasse reconhecimento global, e é considerado por muitos hoje, como o surfista mais estiloso do mundo. Ele acrescenta um estilo único para a equipe de elite de surf da Quiksilver, que inclui Kelly Slater, Dane Reynolds e Jeremy Flores.

“Estamos felizes por ter Craig como uma parte fundamental da nossa equipe, pelo menos nos próximos cinco anos”, diz o CEO da Quiksilver Ásia-Pacífico, Greg Healy. “Ele tem um estilo incrível e é um dos surfistas que nos fazem sentar, e assistí-lo surfando todos os dias. Ando é claramente um dos freesurfers mais inspiradores do mundo e estamos felizes por termos um papel fundamental na evolução do seu surf”.

“Eu faço parte da família Quiksilver desde os 10 anos”, diz Anderson, “e eu me sinto abençoado e honrado em assinar esse contrato, de longo prazo, com essa marca que é ícone. Acredito que a Quiksilver liderou o caminho da cultura do surf core, e não há nenhuma outra “família” a qual eu prefira ser parte. Bons tempos virão! ”

Em 2010, Anderson foi anunciado como o  “Breakthrough Performer of the Year” no prestigiado “Surfer Poll Awards” realizado no Hawaii, batendo nomes como Owen Wright e Jadson André para o título. Seu surf foi elogiado nos filmes Moments, Modern Collective, Castles in the Sky e Innersection. Ele surfou em etapas da ASP World Tour e já estampou capas de revistas em todo o mundo, desde Austrália, EUA, Japão e Europa. Atualmente, está trabalhando em projetos de filmes e estará se apresentando como freesurf no Quiksilver Pro New York em setembro. Ele planeja passar o resto de 2011 viajando, surfando e se divertindo.

Comments